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 TROCAS:

Entender o processo de trocas e devoluções é fundamental para uma experiência de compra satisfatória. 

PRAZO PARA TROCA:

 

1) Após o recebimento do produto, você tem um prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca. É essencial respeitar esse prazo para garantir que você possa realizar a troca sem complicações.

 

2) TROCAS DEVERÃO SER COMUNICADAS À LOJA PELO WHATSAPP

(62)99382-7184 ou via e-mail [email protected] antes do reenvio dos produtos à loja.

 

3) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A ETIQUETA AFIXADA.

 

4) Você terá 7 dias corridos a partir da data de entrega da entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário chegar em 7 dias, apenas enviar, pois tem clientes que moram em localidades que demoram mais dias para chegar.

 

5) Custos de Frete:

Ao optar pela troca ou devolução de um produto, o cliente deve estar ciente de que:

  • Despesas de Frete: Se o item chegou conforme o pedido, as despesas de frete, tanto para o envio quanto para a devolução, são de responsabilidade do cliente.
  • Importância do Conhecimento: Compreender esses termos ajuda a planejar melhor as compras e a evitar custos inesperados.

Exemplos Práticos:

  1. Produto em conformidade: Se você comprou uma peça de roupa e ela chegou em perfeito estado, mas não serviu, você arcará com os custos de envio para devolvê-la.
  2. Produto com defeito: Se o produto apresentar algum defeito, as despesas de envio podem ser cobertas pela loja, desde que encaminhe vídeos quando chegar a peça pelo o WhatsApp (62) 99382-7184.

 

6) Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:

 

A) Perfeitamente acondicionada na embalagem original;

B) SEM indícios de avaria ou uso;

 

7) O Closet da VM se compromete a enviar o produto da troca no prazo de 3 (três) dias úteis. 

 

8) Endereço de envio:

Rua 115 n 1118 setor sul - Galeria via 115 sala 6 

Goiânia / Goiás  cep: 74085-325

 

9) Constatado o cancelamento da compra, a Closet da VM adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra. 

 

10) Compras de mercadorias em promoção:

Não efetuamos trocas de mercadorias que estão na PROMOÇÃO.

 

11) Em caso de atraso na entrega você pode:

Acessar o site dos correios: Utilize o código de rastreamento para verificar a causa do atraso e entrar em contato com os correios para solicitar informações adicionais.