TROCAS:
Entender o processo de trocas e devoluções é fundamental para uma experiência de compra satisfatória.
PRAZO PARA TROCA:
1) Após o recebimento do produto, você tem um prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca. É essencial respeitar esse prazo para garantir que você possa realizar a troca sem complicações.
2) TROCAS DEVERÃO SER COMUNICADAS À LOJA PELO WHATSAPP
(62)99382-7184 ou via e-mail [email protected] antes do reenvio dos produtos à loja.
3) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A ETIQUETA AFIXADA.
4) Você terá 7 dias corridos a partir da data de entrega da entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário chegar em 7 dias, apenas enviar, pois tem clientes que moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
5) Custos de Frete:
Ao optar pela troca ou devolução de um produto, o cliente deve estar ciente de que:
Exemplos Práticos:
6) Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:
A) Perfeitamente acondicionada na embalagem original;
B) SEM indícios de avaria ou uso;
7) O Closet da VM se compromete a enviar o produto da troca no prazo de 3 (três) dias úteis.
8) Endereço de envio:
Rua 115 n 1118 setor sul - Galeria via 115 sala 6
Goiânia / Goiás cep: 74085-325
9) Constatado o cancelamento da compra, a Closet da VM adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
10) Compras de mercadorias em promoção:
Não efetuamos trocas de mercadorias que estão na PROMOÇÃO.
11) Em caso de atraso na entrega você pode:
Acessar o site dos correios: Utilize o código de rastreamento para verificar a causa do atraso e entrar em contato com os correios para solicitar informações adicionais.